Sobre

Paula Gouveia (Autora)

Minha terra natal é uma cidadezinha chamada Panorama, no interior do Estado de São Paulo. Ela fica a beira do lindo rio Paraná, divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, mas moro em Santa Bárbara d’Oeste (SP) uma cidade interiorana também, tranquila e com Ipês floridos. Adoro café, chocolate, pão, simplicidade, leveza e contemplar o céu (de dia e de noite). Sou apaixonada pelo conhecimento, pelo mundo das Letras e das Artes. Carrego em mim a fé em Cristo e um amor profundo na minha aliança com Deus. Sigo a minha jornada com coragem e infinitas incertezas. Tenho uma alma inquieta, questionadora, intensa e apaixonada. Gosto de olhar para o nada e ver tudo, mergulhada em pensamentos, sons, silêncio, poemas, músicas, frases, livros, palavras, imagens, signos, códigos, reflexões, histórias de vidas anônimas, diálogos, paisagens, todos misturados a um pouco de angústia, encantamento, contemplação, cor e criatividade.

Celina Gouveia (Revisora, Apoiadora Oficial e Mentora)

Observadora, critica até pensamento mas, seu maior dom mesmo, é ajudar pessoas a concretizarem seus projetos. A palavra que a define é COMPREENSÃO!!! Reformista por natureza, seu lema é “Amo a Deus e respeito a Humanidade”.

🧐Sócrates disse, “eu não posso ensinar nada a ninguém, eu só posso fazê-lo pensar’. Esse é o principal objetivo do nosso Blog, fazê-lo pensar.

Direitos Autorais:

Todos os direitos reservados. A reprodução dos textos não está autorizada sem prévia solicitação por e-mail.